TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tintas Renner lança aplicativo para treinamentos na modalidade EAD
   
     
 


12/03/2018

Tintas Renner lança aplicativo para treinamentos na modalidade EAD
Plataforma disponível para Android representa uma inovação no segmento de tintas e reforça o compromisso da empresa com a qualificação profissional

Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos seus públicos-alvo e reforçar o seu compromisso com a profissionalização, a Tintas Renner acaba de lançar um aplicativo exclusivo do seu Centro de Capacitação. Disponível inicialmente para Android, o App “Tintas Renner Capacitação” possui conteúdo segmentado e destinado para diferentes interesses. Nele, pintores, consumidores, vendedores e arquitetos encontrarão um material específico para sua área de atuação, preparado especialmente pela equipe de treinamentos da empresa. 

“Estamos muito felizes com o lançamento do aplicativo. Ele irá nos unir de maneira ainda mais efetiva àqueles que por ventura não podem participar dos treinamentos presenciais. Nosso objetivo é engajar o maior número possível de interessados no segmento de tintas”, destaca o Supervisor de Treinamento Técnico, Daniel Oliveira. 

O aplicativo foi construído em uma linguagem moderna, clean e de fácil entendimento: tudo com o objetivo de qualificar e aproximar a Tintas Renner dos interessados pelo universo da pintura. Para ter acesso às aulas, o interessado deve enviar um email para doliveira@ppg.com ou fazer contato pelo telefone (51) 997845190, informando seus dados de cadastro. Após esse primeiro momento, será enviado um login exclusivo para acesso à plataforma na qual as atividades estarão disponíveis. Gratuito, o aplicativo ainda fornece certificado on-line para os participantes. O sistema é uma novidade no segmento de tintas e demonstra a constante preocupação da Tintas Renner em qualificar o trabalho profissional. 

PPG: WE PROTECT AND BEAUTIFY THE WORLD ™

Na PPG (NYSE: PPG), trabalhamos todos os dias para desenvolver e entregar as tintas, revestimentos e materiais que os nossos clientes têm confiado por mais de 130 anos. Através da dedicação e criatividade, resolvemos os maiores desafios dos nossos clientes, colaborando estreitamente para encontrar o caminho certo a seguir. Com sede em Pittsburgh, operamos e inovamos em mais de 70 países e registramos vendas líquidas de US$ 15,3 bilhões em 2015. Atendemos clientes em construção, produtos de consumo, industrial e mercados de transporte e de reposição. Para saber mais, visite www.ppg.com / www.ppgbrasil.com.br

We protect and beautify the world é uma marca registrada e o logotipo da PPG é uma marca registrada da PPG Industries Ohio, Inc. 

Sobre a Tintas Renner

Fundada em 1927, com sede na cidade de Gravataí, estado do Rio Grande do Sul, a Tintas Renner é líder em vendas no Sul do país e expande sua presença no mercado nacional. A empresa oferece produtos que atendem especialmente o segmento arquitetônico – residencial e predial. Entre as principais linhas estão a Rekolor Pró, Extravinil e Extra esmalte. Em 2007, teve seus direitos de uso licenciados pela multinacional PPG. Acompanhe a Tintas Renner no site oficial e nas redes sociais: http://www.tintasrenner-deco.com.br/ / https://www.facebook.com/tintasrennerbr.

Fonte: Martha Becker
Autor: Gustavo Schenkel
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br