TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Convention & Visitors Bureau realiza Encontro na FIERGS sobre Marcas de Valor com Eventos Próprios
   
     
 


22/03/2018

Convention & Visitors Bureau realiza Encontro na FIERGS sobre Marcas de Valor com Eventos Próprios
Evento acontece no próximo dia 28

O presidente do Grupo Playcorp, Fernando Elimelek, e o CEO do Omelete Group, Pierre Mantovani, responsáveis pela organização de alguns dos maiores eventos do País, serão palestrantes no “Encontro com Mantenedores” promovido pelo POACVB - Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, no próximo dia 28, no Centro de Eventos FIERGS. 

“Na edição deste ano do encontro com o trade do segmento de Turismo e Eventos, teremos a oportunidade de ouvir experiências de sucesso a respeito da construção de marcas de valor com eventos próprios, assim como cases de ações promocionais de grande porte”, afirma o presidente do POACVB, Maurício Cavichion. 

Sobre os palestrantes 

Fernando David Elimelek é presidente do Grupo Playcorp, considerada a maior agência de eventos do Brasil. Ele criou e realiza há 20 anos o Réveillon da Avenida Paulista, um dos maiores do mundo. Também é responsável pelo sucesso de grandes cases, como os eventos de exibição pública para Copa do Mundo – desde 1990, incluindo um Fifa Fan Fest, Camarote Brahma São Paulo e Salvador, Carnaval de Rua, “6 Horas de Le Mans”, Natal na Paulista, entre muitos outros. São mais de 50 anos dedicado à indústria de eventos no País. 

Sócio e CEO do Omelete Group, Pierre Mantovani é um desbravador da economia digital no Brasil. Ele se especializou no crescimento de empresas com foco em novos mercados e novos consumidores. O grupo é detentor do “Omelete”, canal de comunicação com fãs; do programa de assinaturas “Omelete Clube”; do evento “CCXP - Comic Con Experience”; da loja “Mundo Geek”; da operadora de turismo “CCXP Quest”; do “Social Comics”, a maior plataforma de streaming de Quadrinhos da America Latina, e da novidade “GameXP”, evento de Games coproduzido com o Rock in Rio. 

Ao final do evento, que conta com a parceria do Sindha, Sindilojas Porto Alegre e

CDL Porto Alegre, os palestrantes participam de um talk show onde a plateia terá a oportunidade fazer perguntas e comentários. 

Serviço 

Data: 28 de março de 2018

Horário: 8h30 às 12h

Local: Centro de Eventos da FIERGS – Salão de Convenções (Porto Alegre – RS)

Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi, Porto Alegre – RS

Realização: Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureaus

Inscrições: www.encontromantenedor18.eventize.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa Convention & Visitors Bureau
Autor: Jane de Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br