TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Centro Sesc de Iniciação Olímpica tem inscrições abertas
   
     
 


23/03/2018

Centro Sesc de Iniciação Olímpica tem inscrições abertas
Crianças e jovens entre 8 e 17 anos podem ser inscritos para as atividades

O Centro Sesc de Iniciação Olímpica, em Porto Alegre, está com inscrições abertas para as modalidades de Futebol de Campo, Futebol Sete, Futsal, Vôlei, Judô, Atletismo e Basquete. Podem participar crianças e jovens, com idade entre 8 e 17 anos. A mensalidade é gratuita para pessoas com renda familiar de até três salários mínimos.

As atividades ocorrem no turno inverso da escola e acontecem no Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220). O projeto é dividido em cinco categorias nos naipes masculino e feminino: iniciação (8 e 9 anos); pré-mirim (10 e 11 anos); mirim (12 e 13 anos); infantil (14 e 15 anos) e juvenil (16 e 17 anos). Os alunos inscritos ganham camiseta da modalidade e lanche nos dias das aulas.

Muito além de oferecer iniciação a diferentes modalidades esportivas, o Centro Sesc de Iniciação Olímpica busca o desenvolvimento fisico ,social e esportivo de cada aluno. Os interessados em se inscrever devem portar a carteirinha do Sesc e trazer a documentação necessária diretamente no SAC da Unidade. Mais informações pelos telefone (51) 3382-8810, SAC, ou (51) 3382-8824, no Departamento de Desenvolvimento Físico e Esportivo.

Sobre o Sesc Protásio Alves - Localizado na Av. Protásio Alves, 6220, é um complexo recreativo desportivo de 24 hectares com hotel, quadras poliesportivas, campo de futebol com pista de atletismo, palco para shows, ginásio de esportes e parque aquático com piscinas adulta, olímpica e infantil. Além disso, a instituição conta com churrasqueiras ao ar livre, restaurante, lanchonetes, galpão crioulo, salão de festas, playground e estacionamento. 

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Niágara Braga
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br