TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Associados do GBOEX concorrem a prêmios mensais
   
     
 


13/04/2018

Associados do GBOEX concorrem a prêmios mensais
O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – mantém uma relação especial com seus associados, sempre buscando novidades nas forma de se relacionar e ampliar seus benefícios

Com esse objetivo, deu início à sua promoção Mensalidade Premiada 2018, e que este ano está com um novo valor de premiação:  o sorteio mensal agora é de R$ 3 mil, em cartão-presente. 

Para participar, o associado*  deverá estar ativo e adimplente dentro de cada período da campanha, acessar o site do GBOEX, clicar no banner da promoção e cadastrar uma senha no Portal do Associado, no www.gboex.com.br. Caso já seja cadastrado, fazer login no Portal, clicar no banner e preencher os demais itens da promoção. A promoção encerra no 31 de dezembro de 2018. *As informações sobre as condições de participação constam  no regulamento da campanha, que está disponível no Portal.  

“O GBOEX valoriza a relação com seus associados e a Mensalidade Premiada é uma das ações exclusivas para seu quadro social. Além dessa promoção, estamos constantemente adicionando empresas conveniadas e  ampliando os benefícios da  Rede de Convênios”, destaca a Assessora de Marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto. 

O GBOEX completa 105 anos em maio e, desde sua fundação, mantem a preocupação em oferecer  soluções e vantagens para seus clientes e corretores que atendam as suas respectivas necessidades.  

GBOEX – Tradição, Solidez e Segurança, valores que fazem a diferença na sua vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Débora Pisigodinski Harbæk - Ph,d Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br