TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lojas da CI realizam troca de figurinhas do Álbum da Copa
   
     
 


15/05/2018

Lojas da CI realizam troca de figurinhas do Álbum da Copa
A ação ocorre no dia 19 de maio, das 12h às 14h, nas unidades do Moinhos de Vento e Zona Sul, em Porto Alegre

Falta menos de um mês para o início da Copa do Mundo da Rússia. Enquanto os jogos não começam, o álbum de figurinhas com as seleções do mundial se tornou uma verdadeira febre no mundo inteiro. Para dar um empurrãozinho para quem quer completar o encarte, a CI – Intercâmbio e Viagem criou uma ação nacional. No próximo sábado, dia 19 de maio, das 12h às 14h, as lojas de todo o país estarão recebendo colecionadores para a tradicional troca de figurinhas. A entrada é franca.

 “Vai ser um dia muito bacana, onde estaremos de portas abertas recebendo os fãs da Copa do Mundo e, claro, proporcionando informações para quem quer ver os jogos de perto”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. Em Porto Alegre, a CI está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062 0626). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.  Informações no www.ci.com.br.

CI Porto Alegre

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 28 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 100 lojas no Brasil e no exterior. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos. 

SERVIÇO:

Troca de Figurinhas do Álbum da Copa do Mundo – Rússia 2018

19 de maio, das 12h às 14h

Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção

Entrada Franca

Fonte: Phosphoros Novas Ideias
Autor: Adriano Cescani e Robledo Milani
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br