TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Operação Lava-Jato é tema de palestra da Petrobrás no 21º Congresso Mega Brasil
   
     
 


15/05/2018

Operação Lava-Jato é tema de palestra da Petrobrás no 21º Congresso Mega Brasil
Evento ocorre nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

Considerada a maior investigação de lavagem de dinheiro e corrupção da história do País, a Operação Lava-Jato foi responsável por trazer a público um escândalo de bilhões de reais envolvendo a Petrobras, a maior empresa do Brasil e uma das maiores do mundo.Com sua imagem arranhada, a empresa adotou medidas de impacto de combate à corrupção e, adicionalmente, fez um planejamento estratégico de comunicação com o objetivo de progressivamente recuperar a reputação e credibilidade abaladas. 

Esse é o tema da conferência “A nova Petrobras – O resgate da reputação, dos negócios e da autoestima”, que será apresentada por Bruno Guimarães Motta, gerente executivo de Comunicação e Marcas da empresa. “O nosso objetivo é resgatar a confiança e a admiração das pessoas por meio de ações que apresentem de forma clara e objetiva as mudanças pelas quais a companhia está passando. Queremos reforçar nossos valores de ética e transparência e mostrar para a sociedade que já avançamos e continuamos caminhando rumo ao resgate da confiança dos nossos públicos, da imagem e reputação positiva de que a Petrobras sempre desfrutou". 

Entre as ações que serão apresentadas por Motta, estão a criação do site 'Daqui pra frente' – responsável por comunicar medidas de combate à corrupção, campanhas publicitárias,a participação de executivos da companhia em seminários sobre compliance e a criação de uma página no portal interno com orientações corporativas, procedimentos e documentos relacionados ao tema. A palestra será apresentada no dia 17 de maio, às 17h40, e encerrará o evento. 

O 21º Congresso Mega Brasil ocorre nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e, além de debates sobre diversos assuntos da atualidade do mercado de comunicação, contará, ainda, com o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2018 eo jantar de entrega do Top Mega Brasil 2018, premiação que destaca as feras da Comunicação e é destinada às agências e executivos corporativos do setor, de todo o País.  

SERVIÇO

21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas

Data: 16 a 17 de maio de 2018, das 9 horas às 21 horas

Local: Centro de Convenções Rebouças – Avenida Rebouças, 600 - São Paulo/SP

Inscrições: http://megabrasil.com.br/Congresso2018/Cadastro.aspx

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: caroline@marthabecker.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br