TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred VTRPP inaugura nova unidade de negócios
   
     
 


26/05/2018

Unicred VTRPP inaugura nova unidade de negócios
O ambiente conta amplas salas de atendimento, sala de reuniões e uma área de conveniência exclusiva para os seus cooperados

Na última quinta-feira (24/05), a Unicred VTRPP inaugurou um novo espaço na cidade de Venâncio Aires. O ambiente conta amplas salas de atendimento, sala de reuniões e uma área de conveniência exclusiva para os seus cooperados. Além de um ambiente moderno, a nova Unidade oferece conforto e privacidade ao seu público. Mais de 50 pessoas prestigiaram a cerimônia de inauguração. A Unidade de Negócios está localizada na Rua Tiradentes, nº 890, no centro da cidade.

Segundo o Diretor-Presidente da Unicred VTRPP, Dr. Paulo Ricardo Führ, esta inauguração é a concretização da evolução da cooperativa: “A cada ano a Unicred busca oferecer as melhores soluções financeiras com conforto e segurança que os cooperados merecem. A estrutura moderna traz um novo conceito de atendimento sem perder a nossa essência que é o cooperativismo”.

A Unicred VTRPP possui Unidades de Negócios nas cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Estrela, São Jerônimo, Carazinho e Soledade.

Fonte: Martha Becker
Autor: Daniel Rodrigues
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Martha Becker


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br