TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Solidariedade: Oficina gratuita procura instigar comunidade de bairro porto-alegrense
   
     
 


26/05/2018

Solidariedade: Oficina gratuita procura instigar comunidade de bairro porto-alegrense
O Programa Sesc Envolva-se realizará a oficina Móbile de Coração – Bons Fluídos de Retalhos, no dia 26/5, na Praça Itú

A manhã deste sábado (26/5) será de oficina “Móbile de Coração – Bons Fluídos de Retalhos”, na Praça Itú (Rua Catarino Andreatta, 80), no bairro Jardim Itú Sabará, em Porto Alegre. O objetivo da ação é promover, incentivar e conscientizar a comunidade sobre a importância da ajuda ao próximo. A atividade do Programa Sesc Envolva-se é gratuita e ocorrerá das 8h às 12h.

O Programa Envolva-se é uma rede de solidariedade que atua em prol da sustentabilidade ambiental e a partir de três pilares: as empresas doadoras de insumos e matéria prima; as entidades sociais que transformam a matéria prima em arte; e o Sesc que realiza a mediação entre os parceiros do Programa, dando apoio logístico e disseminando conhecimentos a partir de ações educativas. Mais informações estão disponíveis no Sesc Comunidade (Rua Dr. João Inácio, 247), no telefone (51) 3224-0538 ou no site www.sesc-rs.com.br/comunidade.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Luiza Menezes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação SESC/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br