TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Show inédito de Andrea Bocelli tem patrocínio do Grupo Zaffari
   
     
 


12/06/2018

Show inédito de Andrea Bocelli tem patrocínio do Grupo Zaffari
O Grupo Zaffari traz com exclusividade a Porto Alegre uma das grandes vozes italianas de todos os tempos

Andrea Bocelli se apresenta pela primeira vez na capital gaúcha no dia 23 de setembro, às 20h, no Estádio Beira-Rio, em show que compõe a turnê brasileira do tenor e que é um dos grandes espetáculos internacionais previstos para 2018 no Estado.

No repertório, árias clássicas e mais populares dividem a apresentação, que deve contar ainda com hits como as canções Con te Partirò e Per Amore, do disco Romanza. Ao longo de sua carreira, Bocelli gravou nove óperas completas – como La Bohème, Il Trovatore, Werther e Tosca. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site www.uhuu.com ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country. 

O patrocínio do Grupo Zaffari ao show integra às iniciativas de fomento à cultura e atividades ligadas à arte que marcam a história da empresa no Estado. Entre os projetos que recebem o incentivo do Grupo Zaffari estão a série Concertos Comunitários, que desde 1987 oferece à comunidade concertos de música erudita e popular, e a publicação da Coleção Dicionários, que já está em sua 13ª edição, homenageando grande autores da literatura através de livros de verbetes. 

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br