TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Frumar coopera com o projeto Rosoma
   
     
 


11/07/2018

Frumar coopera com o projeto Rosoma
Referência em frutos do mar, a Frumar, de São Leopoldo, segue engajada no projeto Rosoma, uma iniciativa para aperfeiçoar e automatizar de forma eficiente e qualificada o processamento de pescados

A empresa gaúcha está aliada à Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e à empresa alemã de engenharia mecânica e automação industrial Rosoma. “Ter a Frumar, membro da Associação Brasileira das Indústrias de Peixes – ABIPESCA, integrando ativamente o projeto mostra a relevância do know-how inovador no processamento para o setor pesqueiro no Brasil”, declara Maria Elisabete Haase-Möllmann, especialista em novos negócios e inovação na PUCRS.

À frente das reuniões, o coordenador de Compras da Frumar, Paulo Rech Filho, destaca os benefícios da participação no projeto. “As soluções para instalações técnicas aprimoradas podem contribuir para um processamento e armazenamento mais eficientes e seguros dos diferentes itens importados e distribuídos pela Frumar. Eles são o principal assunto de nossas discussões”, afirma. O mais recente encontro aconteceu no final de junho, e a cooperação continua até maio de 2019.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camila Veiga BMA Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Olaf Griebenow, da Rosoma, em reunião com Maria Elisabete Haase-Möllmann (PUCRS) e Paulo Rech Filho (Frumar)


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br