TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Posse da nova diretoria da Fecomércio-RS acontece nesta segunda-feira (23) em Porto Alegre
   
     
 


20/07/2018

Posse da nova diretoria da Fecomércio-RS acontece nesta segunda-feira (23) em Porto Alegre
A Fecomércio-RS empossará sua diretoria eleita para a gestão 2018-2022 nesta segunda-feira, a partir das 19h, no Hotel Plaza São Rafael

O grupo seguirá com a liderança do empresário Luiz Carlos Bohn que, pela segunda vez, assume a presidência da entidade. Bohn terá como 1º vice-presidente Joel Vieira Dadda; vice-presidente Financeiro, André Luiz Roncatto; e vice-presidente Administrativo, Luiz Antônio Baptistella.

Ao longo de sua primeira gestão, Bohn tornou como permanentes as discussões em torno de temas importantes para o setor terciário gaúcho, entre eles o apoio a Lei de Responsabilidade Fiscal do Estado, à racionalização tributária, à Reforma Trabalhista, entre outros. “Nos posicionamos publicamente em todos os importantes debates nacionais e estaduais”, afirma o dirigente. A atuação permanente junto à sociedade foi uma das metas desenvolvidas durante a primeira gestão de Bohn, a partir da ampliação da presença política da Fecomércio-RS junto ao poder público estadual e federal.

Outros objetivos encaminhados com sucesso no período anterior foram a construção da nova sede administrativa na Zona Norte de Porto Alegre e a implementação de um programa de eficiência administrativa e financeira visando a elevação de receitas e a contenção de gastos. Porém, uma das principais práticas adotadas na gestão de Bohn, que marcou o primeiro mandato, será levado agora para a segunda gestão: o da comunicação. “Nos primeiros quatro anos mantive abertos canais de comunicação com empresários e sindicatos, pois liderar implica criar um ambiente de diálogo que permita que as decisões surjam de forma natural’, destaca o presidente.
 
AGENDA DE POSSE
Jantar de Posse
23 de julho – 19h
Hotel Plaza São Rafael – Salão de Eventos – Avenida Alberto Bins, 514

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Fecomércio/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br