TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vero é a nova patrocinadora da Dupla Gre-Nal
   
     
 


20/07/2018

Vero é a nova patrocinadora da Dupla Gre-Nal
Com o objetivo estratégico de expandir suas operações para todo o Brasil, a VERO, líder no setor de adquirência no RS, passa a estampar as mangas das camisas do Grêmio e do Internacional

O patrocínio se estenderá até dezembro de 2021. Os departamentos de marketing da dupla Gre-Nal já começaram, também, a desenvolver os desenhos dos uniformes para a linha 2019.

A VERO vê o patrocínio à dupla como grande oportunidade de reforço contínuo à sua marca no Estado e, além disso, de apresentar-se como rede de adquirência sólida, inovadora e com soluções adequadas a todos os perfis de clientes. A associação de sua marca à força da imagem de dois dos maiores clubes do futebol brasileiro, com projeção nacional e mundial, mostra-se uma eficiente estratégia de comunicação.

A estreia da Vero nas camisas da dupla acontecerá nos jogos Vasco x Grêmio, às 16h do próximo domingo (22/07), no Rio de Janeiro; e Internacional x Ceará, às 20h do dia seguinte, em Porto Alegre.

SOBRE A VERO

A VERO, adquirente multibandeira pertencente ao Grupo Banrisul, é a solução gaúcha para credenciamento de estabelecimentos para a aceitação de pagamentos via cartões. É a responsável por capturar, transmitir, processar e liquidar transações financeiras, realizadas por meio de cartões de débito ou crédito, junto à rede de estabelecimentos comerciais por ela credenciados. Mais informações no site do Banrisul.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br