TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Porto Alegre apoia o McDia Feliz junto o Instituto do Câncer Infantil
   
     
 


09/08/2018

Unicred Porto Alegre apoia o McDia Feliz junto o Instituto do Câncer Infantil
As agências Unicred são pontos de venda antecipada pela humanização e ambientação da oncologia pediátrica do Hospital da Criança Conceição

No dia 25 de agosto, acontece o McDia Feliz. Tradicional ação realizada todos os anos pela rede de fast foods, McDonald’s, que tem o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar ações pela cura do câncer infantojuvenil. Na data, todo o valor acumulado com a venda do lanche Big Mac será revertida para as entidades parceiras. 

A Unicred Porto Alegre, cooperativa do sistema Unicred RS, apoia a ação em parceria com o ICI (Instituto do Câncer Infantil). O objetivo deste ano é angariar verba para a humanização e ambientação da oncologia pediátrica do Hospital da Criança Conceição – FASE II. As agências da cooperativa são pontos de vendas para adquirir os tickets antecipados. 

O Presidente do Conselho de Administração da Unicred Porto Alegre, José Cesar Boeira, analisa como muito positiva a ação. “Para nós da Unicred Porto Alegre é fundamental participar de ações como essa, fazer parte de uma corrente do bem, visando um objetivo maior. Toda a verba arrecada irá ajudar quem muito necessita, evidenciando um preceito fundamental para todos nós, a cooperação e ajuda entre as pessoas”, afirma. 

Os endereços das agências para a compra antecipada estão no site unicred.com.br/Poá

Fonte: Martha Becker
Autor: Guilherme Ricacheski
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Martha Becker


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br