TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jogos e Rainha da Saúde chegam à 13ª edição no Estado
   
     
 


09/08/2018

Jogos e Rainha da Saúde chegam à 13ª edição no Estado
Eventos acontecem nos dias 20 e 21 de outubro com promoção do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Fehosul

Com o objetivo de promover a integração dos servidores do segmento da saúde do Rio Grande do Sul, o Sistema Fecomércio-Sesc/RS e a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (Fehosul) promovem o 13º Jogos da Saúde e o concurso Rainha da Saúde 2018. Os trabalhadores de hospitais privados, clínicas, laboratórios e serviços de saúde de todo o Estado terão a oportunidade de participar das atividades. As inscrições já estão abertas e o regulamento pode ser conferido em www.sesc-rs.com.br/rainhaejogosdasaude. A entrega da ficha de inscrição deve ser feita juntamente com documentos comprobatórios, no Sesc/RS (Av. Alberto Bins, 665 - 5º andar), até 02 de outubro. Os jogos acontecem nos dias 20 e 21 de outubro, no Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220), em Porto Alegre. O concurso ocorre na noite de sábado (20/10), no mesmo local.

Neste ano, as disputas esportivas dos Jogos da Saúde serão nas seguintes modalidades: Futsal (masculino e feminino); Futebol 7 (masculino); Voleibol (feminino); e Vôlei de Duplas (masculino, feminino e misto). As competições visam promover a qualidade de vida dos trabalhadores por meio de ações de lazer e esporte. Já o Concurso Rainha da Saúde irá eleger a Rainha, duas Princesas, Miss Simpatia e Melhor Torcida. Todas as ganhadoras receberão uma joia e um pacote de hospedagem no Hotel Sesc Gramado. Para participação no evento, as candidatas deverão estar presentes em todas as etapas da programação e receberão estadia gratuita, com alimentação inclusa, no Hotel Sesc Porto Alegre.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
 
13º Jogos da Saúde
Data: 20 e 21 de outubro
Horário: 8h30
Local: Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220)
 
Rainha da Saúde 2018
Data: 20/10
Horário: 20h
Local: Ginásio do Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220)
 
Inscrições para ambas as competições devem se feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/rainhaejogosdasaude

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Niágara Braga
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: João Alves


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br