TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Escritora mineira Fabiana Botrel lança obra na próxima semana em Porto Alegre
   
     
 


17/08/2018

Escritora mineira Fabiana Botrel lança obra na próxima semana em Porto Alegre
“A literatura como forma de expressar emoções na adolescência” é tema de bate-papo, que ocorrerá junto ao lançamento do livro “O vestido”, às 18h do dia 20/8, no Café do Sesc Centro

Na próxima segunda-feira, 20 de agosto, a escritora mineira Fabiana Botrellança sua mais recente obra, “O Vestido”, em Porto Alegre. O momento será acompanhado de um bate-papo com a autora, abordando a temática “A literatura como forma de expressar emoções na adolescência”, e ocorre às 18h, no Café Sesc Centro (Av Alberto Bins, 665), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3284-2160, em www.sesc-rs.com.br/centro ou em www.facebook.com/sescportoalegre.  

Sobre o livro: O tema central do romance é a transição da adolescência para a vida adulta, as perdas e desafios que isso acarreta e as portas que se abrem. Com a morte da avó, a protagonista se encontra perdida em uma crise existencial. Mas ao contar a sua história, e com a ajuda de velhos e novos amigos, ela consegue encontrar seu caminho.

Sobre o bate-papo: Tem o objetivo de discutir e refletir com os jovens como a literatura pode nos auxiliar a dar forma e expressão a essa explosão de sentimentos, emoções, energia, incertezas e esperanças tão característicos da juventude. O romance convida não somente a seguir a trajetória de três gerações de mulheres, mas também à reflexão sobre experiências vivenciadas por cada leitor. Além disso, será abordado o processo criativo de como a história nasceu, cresceu e virou um livro.
 
Lançamento do livro “O vestido” de Fabiana Botrel
Bate-papo: A literatura como forma de expressar emoções na adolescência 
Data: 20 de agosto
Horário: 18h
Local: Café Sesc Centro (Av Alberto Bins, 665)
Entrada gratuita 

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Eduardo Dorneles
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação SESC/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br