TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre avança no ranking Melhores & Maiores da Revista EXAME
   
     
 


17/08/2018

Unimed Porto Alegre avança no ranking Melhores & Maiores da Revista EXAME
A cerimônia de premiação da 45ª edição do anuário foi realizada em 13 de agosto, em São Paulo

A Unimed Porto Alegre avançou seis posições em relação a 2017 e está na 278ª colocação no Especial Melhores & Maiores 2018 da revista EXAME. Além do destaque em receita líquida de vendas, a cooperativa manteve-se na 40ª colocação entre as 100 maiores da Região Sul. A cerimônia de premiação da 45ª edição do anuário foi realizada em 13 de agosto, em São Paulo, e contou com a presença do superintendente executivo da Unimed Porto Alegre, Glauco Chagas.

Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, o resultado reflete o empenho constante da cooperativa para oferecer serviços de qualidade. “Nosso trabalho é oferecer os melhores cuidados e serviços de saúde para os mais de 700 mil beneficiários e este reconhecimento é a comprovação da nossa dedicação”, afirma.

O anuário Melhores & Maiores traz a mais abrangente e detalhada análise das 1.000 maiores empresas do Brasil. Para o levantamento, foram avaliadas mais de três mil empresas, além dos maiores grupos privados do país. O levantamento apresentará as companhias que se destacaram em 20 setores da economia, além da empresa do ano. Mostrará ainda indicadores setoriais e por estado, além de uma ampla lista de rankings do agronegócio. 

Fonte: Enfato
Autor: Anna Dalbem
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br