TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Projetos para realização de obras no entorno da Arena são aprovados pela prefeitura de Porto Alegre
   
     
 


17/08/2018

Projetos para realização de obras no entorno da Arena são aprovados pela prefeitura de Porto Alegre
Dando sinal verde para acordo definitivo

A prefeitura de Porto Alegre informou nesta quinta-feira, 16 de agosto, que todos os projetos referentes às obras de infraestrutura do entorno da Arena do Grêmio, apresentados pela incorporadora Karagounis, estão aprovados. As obras farão parte do acordo a ser firmado entre empresa, Município de Porto Alegre e Ministério Público do Rio Grande do Sul. O avanço foi fruto de grande empenho e esforço das partes envolvidas.

De forma voluntária, a Karagounis se dispôs a contribuir para solucionar a questão que emperra o desenvolvimento do bairro, propondo-se a realizar as obras de infraestrutura mais importantes para a região, viabilizando, assim, as condições necessárias para seguir com seus empreendimentos na área.

Definidas em consenso as obras prioritárias, os respectivos projetos para a sua execução foram elaborados e agora devidamente aprovados pelos órgãos técnicos do Município. Com isso deu-se sinal verde para a celebração do acordo que permitirá a execução do conjunto de obras que compreende a duplicação da Avenida AJ Renner, a duplicação da Avenida Padre Leopoldo Brentano e a reformulação de trecho da Avenida Pedro Boessio, além da construção de uma nova sede para o posto da 2a Companhia do 11o Batalhão e de serviços de desassoreamento de rede de macrodrenagem do município, responsável pelos alagamentos de partes do bairro. Tratam-se de grandes intervenções que há muito tempo são esperadas por todos os cidadãos de Porto Alegre.

Fonte: Camejo Soluções em Comunicação
Autor: Sâmela Lauz
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br