TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
De 4 a 7 de março
   
     
 


04/03/2009

De 4 a 7 de março
Confira a agenda de atividade da Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country

Confira a agenda de atividade da Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Av. Tulio de Rose, 80, em Porto Alegre) de 4 a 7 de março

PALESTRA – COMO INVESTIR EM 2009
Hoje, quarta-feira (4), às 19h30
Tema: Como e onde investir em 2009
Palestrante: Leandro Rassier

Voltada para pessoas que desejam entender as perspectivas da economia para 2009, a palestra apresenta aplicações práticas para as melhores projeções para os seus investimentos e alocação de patrimônio possam ser aproveitadas de maneira adequada.
 
SEMINÁRIO
Quinta-feira (5), às 19h30
Tema: O cavaleiro do templo e a Idade Média
Palestrante: Sérgio Luiz Gallina 
A palestra estabelecerá a zona de intersecção entre o senso comum e o conhecimento científico por meio da obra O cavaleiro do templo. O encontro apresentará as mais diversas áreas do conhecimento humano ligadas à Idade Média e seus reflexos ao longo do tempo, contando com convidados especializados nas áreas e sob a coordenação de Sérgio Luiz Gallina.
 
SHOW COM OS RENASCENTES
Sexta-feira (6), às 19h30

O power trio sustentado pela voz e guitarra marcante de João Forts, a bateria criativa de Dionísio Monteiro, o baixo original de Daniel Corrêa e o teclado e a versatilidade de Robson Cenoura, apresentará um repertório que vai do rock psicodélico à bossa nova, criando e usando a mistura do instrumental trabalhado com letras poéticas sempre em busca da nova forma de se fazer música, mesclando composições próprias e covers de Mutantes, Radiohead, Hendrix e outros grandes nomes da música. O ingresso para o show é 1 kg de alimento não perecível.
 
PALESTRA
Sábado (7) de março, às 11h
Tema: Ciclo Literatura & Gestão – Os meninos da Rua Paulo, de Ferenc Molnár
Palestrante: Ivan Pinheiro 

Uma forma alternativa e agradável de pensar e estudar Administração – o professor Ivan Pinheiro, que atua na Escola e no Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS, falará sobre a obra Os meninos da Rua Paulo, de Ferenc Molnár, refletindo sobre questões éticas e valores como amizade, fidelidade, coragem e comprometimento com o grupo. Bela e poética, a obra ainda proporciona uma lição de gestão, trazendo ensinamentos sobre organização, hierarquia, divisão e trabalho em equipe, liderança, serviços de inteligência e estratégia.

Fonte: Comunicação Livraria Cultura
Autor: Thais Arruda
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br