TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Garupa é o aplicativo de mobilidade oficial do Acampamento Farroupilha
   
     
 


12/09/2018

Garupa é o aplicativo de mobilidade oficial do Acampamento Farroupilha
A empresa gaúcha oferece diversas oportunidades para novos motoristas e passageiros no mês de Setembro

No mês mais tradicionalista do ano, a empresa gaúcha Garupa App promove a campanha “De Gaúcho Para Gaúcho”. O objetivo da ação é presentear os gaúchos, promovendo uma relação mais próxima com o público.

Agora, os motoristas que se cadastrarem no mês de setembro terão a comissão de 90%. Já os passageiros, terão 50% de desconto na primeira corrida e a oportunidade de prestigiar um aplicativo que está aqui do lado.

Os interessados podem comparecer com sua CNH B, CRLV e fotos do veículo (com ar-condicionado e quatro portas de ano 2009), no piquete do Garupa, que fica ao lado do palco, no Parque Maurício Sirotski Sobrinho. Quem comparecer ao local e baixar o aplicativo poderá garantir um brinde especial!

Para o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, é uma oportunidade de prestigiar o maior evento do Sul. “Este evento representa a cultura do gaúcho, expressando as principais características tradicionais, passadas de geração a geração. Dessa forma, é com muito orgulho que participo a primeira inserção do Garupa, como aplicativo do evento”.

O Garupa é o aplicativo de mobilidade oficial do evento, que acontece até dia 20 de setembro, no parque mais tradicionalista de Porto Alegre: Harmonia.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Rayana Garay - Garupa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br