TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ARP convida jovens a construir coletivamente uma voz efetiva no mercado
   
     
 


24/09/2018

ARP convida jovens a construir coletivamente uma voz efetiva no mercado
Evento, que será realizado no dia 27 (quinta-feira), às 19h, terá bate-papo, a fim de desenvolver o manifesto da categoria Young

Com a proposta de construir uma voz coletiva e forte dos jovens para dialogar com o mercado, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realizará o Manifesto Young, no dia 27 (quinta-feira), às 19h, na Eyxo.

O evento tem o propósito de desenvolver o manifesto da modalidade de sócio a partir de um bate-papo sobre qual a mensagem que eles gostariam de passar para o mercado. O texto será publicado no formato de zine ilustrado e distribuído para o mercado. “Muito se fala sobre os jovens, mas pouco se escuta. É muito legal possibilitar esta oportunidade a eles de falarem com o mercado de forma efetiva e transformarem a realidade”, afirma a embaixadora da modalidade, Greta Paz. Para ela, os millennials podem trazer uma contribuição importante nos novos modelos de negócios e na estrutura do mercado. 

A Young contempla profissionais e estudantes de graduação de até 30 anos. Sócios da categoria têm acesso a todas as atividades regulares e a eventos direcionados. Tudo isso por R$ 20 mensais. Desde que foi lançada, no mês passado, mais de 40 pessoas se associaram na modalidade.

Para confirmar presença no evento, envie e-mail para gretapaz@eyxo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Luiza Guerim
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br