TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
14º Festival Palco Giratório Sesc/ POA: Últimos dias para envio de propostas de espetáculos de artes
   
     
 


10/10/2018

14º Festival Palco Giratório Sesc/ POA: Últimos dias para envio de propostas de espetáculos de artes
Até o dia 15 de outubro, grupos podem enviar por e-mail suas propostas; resultado será comunicado aos selecionados a partir de 11 de novembro
Até o dia 15 de outubro, está aberta a chamada para envio de propostas de espetáculos de artes cênicas (dança, circo e teatro), oriundas de todo o Estado do Rio Grande do Sul, para compor a grade de programação do 14º Festival Palco Giratório Sesc/POA. Esta escolha é complementar à programação geral, que é previamente organizada por uma curadoria nacional. A ficha de inscrição elenca 12 questões a serem respondidas pelos produtores e devem sem enviadas para o e-mail festivalpalcogiratoriosesc@sesc-rs.com.br. O 14º Festival Palco Giratório Sesc/POA será de 03 a 25 de maio de 2019, na Capital.
 
Propostas que já participaram da programação em edições anteriores do Festival em Porto Alegre não serão aceitas. O resultado será comunicado aos selecionados pelo Sesc/RS a partir de 11 de novembro, através do e-mail informado pelo produtor responsável. Abaixo seguem orientações importantes, assim como a listagem dos itens necessários para o envio de proposta. Outras informações podem ser obtidas no site: www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio.
 
Sobre o Festival – Realizado há 13 anos, o Festival Palco Giratório Sesc/POA é reconhecido não apenas por ser um dos maiores eventos de artes cênicas do Estado, mas por proporcionar uma arte que instiga a reflexão e produz conhecimento. A última edição, que ocorreu de 4 a 26 de maio de 2018, contou com espetáculos de teatro, dança, circo, música, cinema, artes visuais e diversas ações formativas, como oficinas, seminário, encontros e bate-papos. O Festival trouxe à Capital gaúcha 48 grupos, entre coletivos e artistas locais e oriundos de 14 estados brasileiros, parte também integrante do 21º Circuito Nacional Palco Giratório. Confira mais informações em www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio.
 
Condições para o envio de propostas:
 
- Preenchimento do formulário abaixo a ser encaminhado para o e-mail festivalpalcogiratoriosesc@sesc-rs.com.br;
 
Anexar ao e-mail:

- 2 fotos em alta resolução (acima de 300dpis). A foto deverá estar nomeada com o nome do espetáculo e o crédito do fotógrafo. Ex.: nomedoespetaculo-credito_josé_santos
- Informações das necessidades técnicas: mapa de som e luz, descrição do cenário (informando necessidade de transporte terrestre do cenário, tipo de transporte e cidade de origem).
 
Importante:
- Somente serão aceitas propostas através do e-mail indicado.
- Somente serão validadas as propostas que apresentarem todos os itens solicitados.
- Para a definição dos espetáculos escolhidos, será considerado a disponibilidade de espaços (teatros, salas), estruturas, logística e recursos disponíveis; bem como, considera-se a composição final da grade de programação do 14º Festival, que contempla os espetáculos em circuito nacional do projeto Palco Giratório, espetáculos convidados de fora do Estado e a produção local.
 
- A validação e contratação do espetáculo somente acontecerão após a entrega de documentos conforme as formalidades administrativas do Sesc/RS (como dados de Pessoa Jurídica, Contrato Social, direitos autorais, etc,  que serão solicitados no momento oportuno).
- No caso de impossibilidade do espetáculo selecionado não poder ser apresentado no período do Festival em Porto Alegre (03 a 25/05/19), a comissão organizadora reserva-se o direito da não realização do mesmo ou da substituição por outro espetáculo indicado pela equipe de curadoria.
- Casos omissos nesse documento, bem como todas e qualquer demanda surgida antes, durante e após a realização do Festival, serão resolvidos de forma soberana pela organização do Festival.
 
Proposta de espetáculos devem responder:

1 – Nome do espetáculo:
2 – Nome do Coletivo/Grupo:
3 – Origem (cidade de origem):
4 – Link da web com espetáculo na íntegra (não é aceito teaser):
5 – Sinopse do espetáculo (máximo 10 linhas):
6 – Ficha técnica (máximo 10 linhas):
7 – Breve histórico do grupo/cia/coletivo/artista (máximo 30 linhas):
8 – Informações sobre a concepção do espetáculo (máximo em 10 linhas):
9 - Duração do espetáculo. Havendo intervalos, informar a quantidade e duração do intervalo:
10 – Indicação etária:
11 - Nome do produtor responsável:
12 – E-mail e telefone celular do produtor responsável: 

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Claudio Etges


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br