TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novidade de programação da Claro TV
   
     
 


11/10/2018

Novidade de programação da Claro TV
Claro TV abre sinal do Canal History

Os clientes da Claro TV contarão com o sinal aberto do canal History, entre os dias 15 e 21 de outubro, para o lançamento da temporada de Desafio Sob Fogo América Latina, que acontece no dia 16, às 22h40. 

A série reúne fabricantes de diversos tipos de armas brancas, como espadas, facas e adagas, inspiradas nos guerreiros dos mais variados períodos históricos, como vikings, samurais, medievais entre muitos outros. 

Esta temporada contará com oito ferreiros de países latinos, como Argentina, Colômbia, México. O Brasil estará representado por Tom Silva, que levará todo seu conhecimento desta tradição milenar em busca do título de melhor forjador. 

Durante o período de sinal aberto, o canal History também terá em sua programação episódios de Trato Feito, SIX: Esquadrão Antibomba, Caçadores de Relíquias, Sobrevivendo Abaixo de Zero e Alienígenas do Passado. 

SOBRE A CLARO TV 

A Claro TV, que faz parte da Claro Brasil, é uma das principais operadoras de TV por Assinatura do Brasil e se destaca por estar presente em todo o território nacional, oferecendo pacotes para diversos perfis de clientes, com mais de 240 canais de TV, música e rádio.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Andressa Souza
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br