TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Livro sobre os bastidores do Natal Luz de Gramado é lançado dia 29/10
   
     
 


17/10/2018

Livro sobre os bastidores do Natal Luz de Gramado é lançado dia 29/10
Escrito pelo criador do evento, Luciano Peccin, a obra “A Luz que Transformou uma Cidade - Os Bastidores do Natal Luz”, terá sessão de autógrafos, às 18h, no Hotel Casa da Montanha

A magia de um dos natais mais lindos do mundo, agora será contada em livro. “A Luz que Transformou uma Cidade – Os bastidores do Natal Luz”, escrito por Luciano Peccin, criador do evento, terá lançamento, com sessão de autógrafos, no dia 29 de outubro, às 18h, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado. Com preço sugerido de R$ 59,00, a publicação será, inicialmente, vendida na Livraria Mania de Ler, no Largo da Borges, também na cidade serrana.

“O título reflete muito bem o conteúdo do livro. Quis mostrar como um bando de apaixonados se dedicou e se jogou de corpo e alma para fazer este que é hoje um dos maiores natais do planeta, em tempo de duração e atrações”, conta Luciano. Em 256 páginas, são relembrados momentos inusitados, divertidos, difíceis e os grandes desafios da atração criada em 1986. De acordo com Peccin, o objetivo do livro é deixar um legado para cidades, grupos de indivíduos e pessoas comuns que se dedicam ou se interessam em fazer algo para sua comunidade. 

Luciano Peccin foi presidente do Natal Luz de Gramado por 17 edições. Comandou a organização de shows, concertos e espetáculos, resgatando, assim, a religiosidade e o espírito natalino na comunidade e em turistas, além de fomentar a economia gramadense. "Junto com nossa equipe, composta por pessoas que sempre acreditaram no fazer algo bonito e diferente, transformamos um simples concerto de natal num parque temático que atrai, hoje, cerca de dois milhões de pessoas por temporada", conclui. 

SERVIÇO:

Lançamento e sessão de autógrafos do livro A Luz que Transformou uma Cidade – Os bastidores do Natal Luz

Autor: Luciano Peccin

Quando: 29 de outubro

Horário: Das 18h às 20h

Onde: Hotel Casa da Montanha, em Gramado (Av. Borges de Medeiros, 3166 – Centro)

Preço Sugerido: R$ 59,90

Fonte: Phosphoros Novas Ideias
Autor: Adriano Cescani
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Sérgio Azevedo


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br