TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Top 100 destaca a FRUKI como a marca mais lembrada no segmento Refrigerantes
   
     
 


17/10/2018

Top 100 destaca a FRUKI como a marca mais lembrada no segmento Refrigerantes
Nelson Eggers, diretor-presidente, também foi premiado como Personalidade Empresarial
Em evento realizado na última terça-feira (16) à noite a FRUKI foi premiada  como a empresa mais lembrada no segmento "Refrigerantes" na primeira edição do Top 100, promovido pelo grupo de comunicação A Hora. A iniciativa teve como objetivo homenagear os mais lembrados pela comunidade do Vale do Taquari, com base em pesquisa realizada junto a 1,5 pessoas nas microrregiões de Lajeado, Encantado, Arroio do Meio, Teutônia, Estrela e Taquari.
 
O diretor-presidente da FRUKI, Nelson Eggers, também foi premiado pelo Top 100 como Personalidade Empresarial. "Se o reconhecimento acontece é porque estamos realizando um trabalho que é visto de forma positiva. Nossa atuação sempre foi pautada pelo compromisso com a comunidade, participando ativamente de todas as iniciativas que visam o crescimento coletivo. Que possamos, todos, continuar contribuindo para este desenvolvimento", ressaltou Nelson Eggers.
 

O prêmio para a FRUKI foi recebido pela diretora Administrativa e de RH, Aline Eggers Bagatini. O ranking completo das empresas homenageadas será divulgado na revista Valores, que será lançada durante a Expovale, em Lajeado, de 9 a 18 de novembro. 

Fonte: De Zotti
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br