TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lojas Americanas inaugura nova loja em Passo Fundo
   
     
 


08/11/2018

Lojas Americanas inaugura nova loja em Passo Fundo
Unidade abrirá as portas com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

A Lojas Americanas inaugura, nesta quinta-feira (08/11), mais uma unidade em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A loja tem modelo tradicional e sortimento de até 60 mil itens de diversas categorias. Com essa unidade, a rede passa a contar com 48 lojas no estado.

A chegada de mais uma unidade da Lojas Americanas a Passo Fundo, localizado a cerca de 290 km da capital Porto Alegre, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2018, o município possui uma população de 201.767 habitantes.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, lançado em 2014, que prevê a abertura de 800 novas lojas entre 2015 e 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país. A companhia disponibiliza em seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, alimentos, higiene e beleza, celulares, TVs, cama, mesa e banho, fraldas, eletrodomésticos e outros.  

Serviço

Endereço: Av. Presidente Vargas, 1610 – Passo Fundo Shoping

Bairro: São Cristóvão - Passo Fundo - RS

CEP: 99064-000 

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.360 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Vitoria Christino
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br