TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Varejo projeta incremento na economia com o pagamento da 1ª parcela do 13º salário
   
     
 


08/11/2018

Varejo projeta incremento na economia com o pagamento da 1ª parcela do 13º salário
A expectativa é de que as vendas com o pagamento tenham um ticket médio de R$ 214,50 no comércio de Porto Alegre e Alvorada

Até o dia 30 de novembro ocorre o pagamento da 1ª parcela do 13º salário e os lojistas entrevistados pelo Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre estão otimistas com a injeção na economia gaúcha, quando deve intensificar as vendas e movimentar o comércio. A expectativa é que as vendas em razão do pagamento obtenham um ticket médio de R$ 214,50. Além disso, 32,5% dos consultados estimam aumento nas vendas em relação ao ano passado, com um incremento que pode variar em torno de 26%. Para obter o resultado, foram entrevistados empresários dos segmentos de vestuário, calçados, bazar, materiais de construção e ferragem, acessórios, móveis e decoração, agronegócio e artigos pet e papelarias. 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariane Rehm, André Pasquali e Carolina Guterres
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br