TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Roberto Snel assume gerência do Holiday Inn Porto Alegre
   
     
 


17/12/2018

Roberto Snel assume gerência do Holiday Inn Porto Alegre
Com mais de 20 anos de experiência no ramo hoteleiro, Roberto Snel assume o cargo de gerente operacional do Holiday Inn Porto Alegre, localizado na Avenida Carlos Gomes, 565

O profissional é graduado em Relações Públicas pela PUC/RS e também integra o corpo de diretores da Associação Comercial de Porto Alegre. O hotel é uma propriedade independente da Rede Master de Hotéis e está sob contrato de franquia da IHG® – InterContinental Hotels Group.

Snel chega ao Holiday Inn Porto Alegre após atuar como diretor de Turismo na Prefeitura de Porto Alegre. Além disso, o novo gerente comercial tem passagem pelas redes Plaza São Rafael (POA); GJP (Serrano Resort/Gramado e Costa Brasilis Resort/Santo André - Bahia); Laje de Pedra Resort (Canela), Hotel Mountain Village (Canela); Rede Everest (Everest Porto Alegre Hotel); Porto Retrô Flat Boutique (POA).

O novo gerente operacional aposta no desenvolvimento de ações e eventos para movimentar cada vez mais o número de hóspedes do hotel, sempre exercendo um atendimento de excelência e destacando os benefícios da localização da unidade. “Temos uma localização privilegiada em meio aos principais escritórios comerciais de Porto Alegre e a 10 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho”, enfatiza. “É uma imensa satisfação ingressar em uma rede tradicional e respeitada como a Master Hotéis. Especialmente por ser do Grupo Isdra, empresa sólida e legitimamente gaúcha, que de maneira pioneira posicionou a bandeira Holiday Inn® no Rio Grande do Sul, agregando status internacional à operação do seu segmento hoteleiro”, complementa Snel.

Ao todo, a Rede Master conta com 11 hotéis distribuídos em Porto Alegre, Gramado e Curitiba. A Rede Master de Hotéis, pertencente ao Grupo Isdra, iniciou suas operações hoteleiras em 1986 com o Hotel Master Palace e hoje é uma das empresas líderes em hotéis em Porto Alegre, com 9 unidades em diversos locais estratégicos da cidade e um total de 997 apartamentos na Capital, 234 em Gramado e 178 em Curitiba.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br