TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Empresas gaúchas anunciam fusão para trazer soluções completas em "evolução de valor"
   
     
 


17/12/2018

Empresas gaúchas anunciam fusão para trazer soluções completas em "evolução de valor"
GALAPOS é resultado da união das companhias Go Capital e DGTZ & Associados

Há oito anos, um grupo de jovens empreendedores desejava formar um negócio dedicado a transformar e a acelerar empresas, otimizando seus recursos, acessando incentivos governamentais e criando valor e liquidez aos mais diversos projetos empresariais.  Criou-se então duas empresas paralelamente: Go Capital e DGTZ & Associados. Em dezembro de 2017, esse grupo somou esforços e agora unidos em torno de um único propósito, acabam de anunciar a fusão que se chamará GALAPOS, uma companhia com soluções mais sofisticadas e abrangentes.

O objetivo é auxiliar os clientes a evoluírem seus negócios em termos de valor e maturidade. Os serviços se desdobram no sentido de trazer eficiência, governança, melhor estrutura de capital e controle e mais rentabilidade. Tudo para, por fim, agregar valor a um dos ativos mais importantes da vida dos clientes, dando a eles o poder de escolha e decisão, sempre baseado em critérios técnicos e objetivos.

"Somos uma empresa que acredita nos empreendedores e incentiva a evolução do valor e da maturidade de suas empresas, como forma de transformar as pessoas e a sociedade", explica Fernando Spadari, um dos sócios principais da companhia.  

A nova empresa já nasce com mais de 150 clientes, 40 transações, 800 milhões em incentivos fiscais administrados e 300 milhões em projetos de captação. "O plano para o primeiro ano de fusão é consolidar a nova marca no mercado e validar a nova metodologia relacionada ao índice de maturidade", afirma o sócio Fabio Vitola.

À frente do projeto atual de desenvolvimento interno dos talentos da nova companhia, o sócio Gleverton De Munno explica: "A GALAPOS possui uma estrutura organizacional moderna, sem cargos definidos, pois a empresa se caracteriza como orgânica e horizontal, onde o mérito e o talento são os principais direcionadores de crescimento".

O método da GALAPOS passa por dois cenários fundamentais: o valor de uma empresa e a maturidade empresarial. "Nesse sentido, a companhia criou um índice para identificar o estágio de maturidade empresarial de cada cliente/empresa e, por meio dele, podemos identificar trilhas de melhorias a serem percorridas, que podem incluir as áreas de incentivos governamentais, gestão financeira, governança corporativa, entre outras iniciativas", conta o sócio Luiz Eduardo.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carol Moura - TSSLR Conteúdo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Luiz Meurer


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br