TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Porto Alegre: Programa Envolva-se Sesc celebra os resultados de 2018
   
     
 


17/12/2018

Porto Alegre: Programa Envolva-se Sesc celebra os resultados de 2018
Rede permanente de sustentabilidade e geração de renda realiza encontro no dia 19/12 com doadores, parceiros e instituições beneficiadas
No dia 19 de dezembro (quarta-feira), o Sistema Fecomércio-RS/Sesc promove o Encontro da Rede do Programa Envolva-se, às 19h30, na Cafeteria do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665). O evento tem como objetivo apresentar e celebrar os resultados das ações e atendimentos do Envolva-se em Porto Alegre e região metropolitana no ano de 2018. Um dos destaques do evento será a homenagem aos artesãos que participaram da confecção da coleção especial desenvolvida para a feira L’Artigiano in Fiera 2018, de Milão, a qual o programa participou no início deste mês. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/comunidade e na página www.facebook.com/sesccomunidade.
 
Durante o evento também serão reconhecidas as empresas doadoras, os voluntários e instituições sociais do Programa, através da entrega de troféus. As peças que foram apresentadas no início desse mês no L’Artigiano in Fiera 2018, em Milão, estarão disponíveis para apreciação dos convidados no Encontro. Todos os itens foram confeccionados com base no conceito de moda sustentável utilizando uniformes em jeans que seriam descartados. Além disso, haverá um talk showcom os artesãos e a designer voluntária que coordenou o trabalho, Fernanda Sklovcky.
 
O Programa Envolva-se Sesc é uma rede de solidariedade que atua em prol da sustentabilidade ambiental a partir de três pilares: as empresas doadoras de insumos e matéria prima; as entidades sociais que transformam a matéria prima em arte; e o Sesc que realiza a mediação entre os parceiros do Programa, dando apoio logístico e disseminando conhecimentos a partir de ações educativas.
                 
Encontro da Rede do Programa Envolva-se Sesc – Porto Alegre
Data: 19 de dezembro (quarta-feira)
Local: Cafeteria do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)

Evento voltado a entidades receptoras, empresas doadoras e parceiros 

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Carolina Lewis
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcos Nagelstein


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br