TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Competence coloca cliente como protagonista em campanha da IESA
   
     
 


19/12/2018

Competence coloca cliente como protagonista em campanha da IESA
Empresa do grupo G5 reforça a ideia de pertencimento entre marcas e pessoas

Encontrar o carro ideal e de acordo com a sua personalidade é sempre difícil, mas para a Taís Fachinelli, cliente da IESA, o novo Mini Cooper é o seu próprio estilo de vida. A campanha Be More, Be Mini, criada pela Competence, empresa pertencente ao grupo G5, traz o cliente para a frente das câmeras reforçando a ideia de pertencimento entre marcas e pessoas.   

No capítulo 1 da série, a protagonista não é uma atriz, mas a própria cliente do Mini, em que a ideia é oferecer menos propaganda, porém trazer mais histórias com conceito e valor de marca, assim como mostrar o cuidado que a IESA tem com seus clientes. “Enquanto desenvolvíamos o projeto, percebemos que devíamos não ter um público-alvo, mas sim espelhar o mindset de quem vai de encontro com os atributos de Mini – por isso o foco no lifestyle de clientes”, conta o Head de Digital da Competence, Bernardo da Costa.

O projeto, 100% digital, ressalta o perfil daqueles que consomem o mini, inspirando-se no minimalismo do “menos é mais”. Ou seja, Be More, Be Mini é também muito mais que um estilo de vida, mas o momento em que as pessoas estão vivendo e se reconhecendo com marcas que valorizam as suas características e gostos. “Com foco total no digital, o projeto visa não somente fortalecer o reconhecimento de marca, mas também captar leads qualificados. Estamos gerando valor as marcas IESA e Mini, além de oportunizar negócios para nosso cliente”, salienta Costa.

De acordo com o profissional, o projeto une storytelling com clientes reais e uma estratégia forte de mídia digital. “Por meio de um discurso autêntico e uma segmentação bem trabalhada, estamos impactando um público potencial que se identifica com este estilo de vida, estabelecendo interesse legítimo nos produtos da IESA Mini”, complementa. Confira o vídeo da campanha: https://bit.ly/2Q1OcA1

·         Roteiro e planejamento: Bernardo Costa

·         Produção: Rafaela Barcellos

·         Direção e edição: Mateus Roese

Sobre a Competence - Hub criativo. Criação de projetos on e off, conteúdo, comunicação institucional, técnica e promocional.

Sobre o G5

Lançado há dois anos, o G5 conta com nove empresas que constituem um ecossistema que oferece múltiplas soluções que colocam uma estratégia empresarial em prática. Focado em cinco pilares - Inteligência, Inovação, Criatividade, Engajamento e Performance, o grupo vem consolidando grandes empresas em seu portfólio, como Paquetá, Cassol, IESA, Grupo RBS, Almeida Junior, InBetta e Mahindra Tratores. Em 2019, o G5 inicia o ano com novas sedes em Porto Alegre e em Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br