TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Queda Livre, campanha promocional lançada pelo Sindilojas Porto Alegre, começa logo após o Natal
   
     
 


21/12/2018

Queda Livre, campanha promocional lançada pelo Sindilojas Porto Alegre, começa logo após o Natal
Lançada no ano passado, a campanha Queda Livre tem como objetivo impulsionar ainda mais as vendas no comércio em dezembro e janeiro

A partir do dia 26 de dezembro, lojistas da Capital poderão aderir à campanha Queda Livre, criada pelo Sindilojas Porto Alegre para queima de estoques no comércio. A ideia é que os empresários finalizem o ano com ótimos resultados e iniciem 2019 com novo fôlego, através de promoções e descontos especiais.

Neste ano, mais de 650 lojistas associados que manifestaram interesse em aderir às campanhas promocionais do Sindilojas Porto Alegre receberam o kit de Queda Livre, que foi enviado juntamente com o kit de Natal, para decorar suas lojas logo após a data. O kit é composto por adesivo de produtos, bandeirola, cartaz, display de vitrine, display de balcão e móbile. Também estão sendo disponibilizadas gratuitamente peças para redes sociais: capa e card para Facebook, stories para instagram, card para uso no WhatsApp e vídeo que pode ser publicado em diversas redes sociais. O Sindilojas Porto Alegre sugere que o uso desses materiais aconteça até a primeira quinzena de janeiro.

Lojistas não associados também podem utilizar todos os materiais da campanha gratuitamente. Basta fazer o download das peças no site www.sindilojaspoa.com.br, no link "campanhas promocionais", juntamente com o manual de impressão, que auxiliará as equipes na utilização adequada das peças.
 
 
Sobre o Sindilojas Porto Alegre
 
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br