TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
McDonald’s reinaugura restaurante repleto de novidades em Shopping de Porto Alegre
   
     
 


27/12/2018

McDonald’s reinaugura restaurante repleto de novidades em Shopping de Porto Alegre
Com design inovador, o local contará com menu digital e totens de autoatendimento

Nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro, o McDonald’s reinaugurou o restaurante do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, dentro dos novos conceitos globais da marca, que tem como objetivo proporcionar maior conforto e tecnologia aos seus consumidores.

A unidade contará com menu board digital e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio. Além disto, o local irá proporcionar um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Índia e Argentina. O novo ambiente é perfeito para reunir todas as famílias que buscam além de conforto, diversão e produtos de qualidade em único lugar.

Até o fim de 2019 toda rede brasileira estará operando no novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a lidarem com o público de forma mais natural, e sem frases padronizadas. 

Serviço: 

McDonald’s Shopping Iguatemi
Endereço: Av. João Wallig, nº 1800 – 1º Piso -  Passo D'Areia - Porto Alegre
Horário de Funcionamento: Todos os dias das 10h às 22h 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Almir Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br