TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hospital Moinhos de Vento é certificado para ISO 9001 na área de Administração Hospitalar
   
     
 


03/01/2019

Hospital Moinhos de Vento é certificado para ISO 9001 na área de Administração Hospitalar
A informação foi anunciada às lideranças das áreas auditadas e da instituição no final de dezembro, em cerimônia realizada no Anfiteatro Hilda Stürm
O Hospital Moinhos de Vento recebeu a certificação do Bureau Veritas Quality International (BVQI) para ISO 9001 na área de Administração Hospitalar. A informação foi anunciada às lideranças das áreas auditadas e da instituição no final de dezembro, em cerimônia realizada no Anfiteatro Hilda Stürm.
 
Em 2018, também tiveram seus processos auditados na ISO 9001 as gerências de Estratégia Corporativa e Infraestrutura, Call Center, Responsabilidade Social PROADI-SUS, Marketing, Hospedagem, Relacionamento com o Cliente e Segurança Patrimonial. As gerências de Contas Hospitalares e Operações, Suprimentos, Educação e Pesquisa, Tecnologia da Informação, Jurídica, Finanças e Controladoria e Comercial foram auditadas para manutenção da certificação.
 
Ao anunciar a recomendação do BVQI, a consultora Rochele destacou a acolhida recebida nas áreas. “O propósito de cuidar de vidas pode ser percebido em cada local visitado”, afirmou.
 
O Superintendente Executivo Mohamed Parrini enfatizou a maturidade das equipes e da instituição como fator fundamental para esta conquista. O Superintendente Administrativo Evandro Moraes também parabenizou a todos pelos resultados obtidos com a ampliação do escopo da certificação.
 
Juarez Leites, líder da certificação da ISO no Hospital, acredita que 2018 consolidou o amadurecimento do sistema de gestão Moinhos. “As equipes estavam confiantes e leves durante toda a auditoria, querendo muito participar do processo, de forma comprometida e com brilho no olhar”, comemorou.

O Hospital Moinhos de Vento é a primeira instituição hospitalar da Grande Porto Alegre a obter a certificação ISO 9001 e o único com alta complexidade no Estado a ter seus processos administrativos auditados e chancelados. Importante ressaltar que o Hospital Moinhos de Vento também é certificado pela JCI (Acreditação Hospitalar), sendo um dos poucos no Brasil a ter as duas certificações simultaneamente. 

Fonte: Critério
Autor: Cláudia Paes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br