TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Roma Inesquecível
   
     
 


07/01/2019

Roma Inesquecível
Últimos dias para participar da campanha do Zaffari Card e Bourbon Card que levará os clientes para a capital italiana

A campanha Roma Inesquecível, promovida pelos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, já conta com aproximadamente 84 mil participantes e cerca de 270 mil números da sorte desde que foi lançada, no dia 1º de dezembro. Os clientes dos cartões têm até o dia 13 de janeiro para participar da promoção, que irá sortear 6 viagens com acompanhante para a capital italiana. Para participar, a cada R$ 400,00 em compras feitas com o Zaffari Card e o Bourbon Card o cliente receberá automaticamente um número da sorte para concorrer, não sendo necessária a troca de cupons fiscais.

É possível consultar os números da sorte diretamente pelo aplicativo dos Cartões Zaffari, nas lojas Zaffari e Bourbon, ou pelo SAC (4004 1224). Ao longo da promoção os clientes têm recebido notificações pelo aplicativo, estimulado o acompanhamento de seus números da sorte e o saldo em compras para geração de novos números da sorte.

As compras são cumulativas e, para a geração dos números da sorte, são somadas as compras do cliente titular e também as dos clientes adicionais vinculados à mesma conta. O sorteio ocorrerá pela Loteria Federal no dia 16 de janeiro. O regulamento completo pode ser acessado no site www.zaffaricard.com.br.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br