TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre amplia estrutura e serviços em Torres
   
     
 


08/01/2019

Unimed Porto Alegre amplia estrutura e serviços em Torres
A iniciativa integra o Projeto Verão Unimed, que intensifica atendimento no litoral gaúcho até o dia 10 de março
Unimed Porto Alegre ampliou sua estrutura e serviços na unidade de Torres, que está em novo endereço, na Rua Bento Gonçalves, 165. A iniciativa integra o Projeto Verão 2019 da cooperativa, que iniciou dia 21 de dezembro. A partir de agora, a Unidade passa a oferecer atendimento em clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h; e sábado e domingo, das 9h às 19h (dependendo da disponibilidade médica).
 
Projeto Verão Unimed
 
Durante o verão, a Unimed Porto Alegre intensifica sua presença no litoral gaúcho com o Projeto Verão 2019. Até o dia 10 de março de 2019, a cooperativa irá orientar e atender os clientes que estarão no Litoral Norte e na Região da Costa Doce, além de incentivar hábitos saudáveis. Orientações sobre a prática de exercícios físicos, agendamento de consultas e SOS Unimed serão alguns dos serviços que estarão disponíveis aos veranistas ao longo do projeto.
 
A Central de Informações e Agendamento de Consultas também estará disponível de forma exclusiva para quem estiver no Litoral Norte e Região da Costa Doce, pelo telefone 0800.648.4545 e pelo app de serviços Unimed POA, que disponibiliza para os clientes informações sobre o plano de saúde, solicitação de autorização, acesso ao guia médico e à rede credenciada. O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store e Google Play, nas plataformas iOS e Android.
 
As unidades localizadas no Litoral Norte e Região da Costa Doce disponibilizam serviços como a autorização de exames e procedimentos, e a atualização cadastral. A lista completa de médicos e área de atuação pode ser conferida em www.unimedpoa.com.br/guiamedico.
 
Os clientes cobertos pelo SOS Unimed – de Capão Novo a Xangri-Lá - têm à disposição o aplicativo para smartphone SOS Unimed, que disponibiliza informações sobre o paciente e funcionalidades, além de permitir que o usuário acione o serviço com um toque. 

Mais informações podem ser obtidas pela Central de Informações e agendamentos de consultas pelo 0800.6484545. 

Fonte: Enfato
Autor: Juliana Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação/Unimed Porto Alegre


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br