TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Exposição Olhares Únicos é inaugurada no Shopping Total
   
     
 


09/01/2019

Exposição Olhares Únicos é inaugurada no Shopping Total
Inauguração foi marcada por coquetel com a presença dos pequenos autores das fotografias e seus familiares

Quem circular pelo Shopping Total nos próximos dias poderá conferir de perto as doze obras que fazem parte da Exposição Olhares Únicos, inaugurada pelo Sindilojas Porto Alegre na noite de terça-feira (8). As imagens foram clicadas por crianças do Pão dos Pobres, instituição que há mais de 120 anos transforma a vida de jovens em situação de vulnerabilidade social através do ensino.


Para a abertura oficial, integrantes do Pão dos Pobres, a fotógrafa curadora da mostra Clarissa Londero, membros da diretoria da Entidade, as crianças participantes do projeto, seus familiares e convidados participaram de um coquetel com direito a breve discurso do presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. “Acreditamos que este olhar único ajuda a promover uma das mudanças que a nossa cidade tanto precisa, que é voltarmos a ter carinho pelos nossos espaços públicos e querermos preservar os cenários que compõem a nossa história. Para nós, desenvolver o varejo vai além de promover benefícios para os lojistas. Diz respeito, também, a promover a união de todos os que fazem a nossa cidade acontecer”, declarou.


As imagens que compõem a mostra estampam também os calendários e cadernos do Sindilojas Porto Alegre para 2019, os quais são entregues para os lojistas associados. A exposição ficará ativa até o dia 13 de janeiro, das 9h às 22h, no 2º andar do Shopping Total, em frente às escadas rolantes. A visitação é gratuita. 

Serviço:
Exposição Olhares Únicos
Data: de 8 a 13 de janeiro de 2019
Horário: das 9h às 22h
Local: 2º andar do Shopping Total, em frente às escadas rolantes

        
Sobre o Sindilojas Porto Alegre
 
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Daniela Villar


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br