TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre tem semana recheada de novos conteúdos para os lojistas
   
     
 


14/01/2019

Sindilojas Porto Alegre tem semana recheada de novos conteúdos para os lojistas
Entidade promove cobertura simultânea nas redes sociais diretamente da NRF Retail’s Big Show, Fenin Fashion, Couromoda e Prêt-à-Porter

A semana começou movimentada para o Sindilojas Porto Alegre e para os lojistas que não abrem mão de ficar por dentro do que é tendência no seu setor e no seu segmento. Desde a tarde de ontem (13), já é possível conferir as transmissões através do perfil no Instagram (@sindilojaspoa) e da página no Facebook (facebook.com/sindilojaspoa) uma cobertura exclusiva da NRF Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo. O presidente Paulo Kruse e outros membros da diretoria participam mais uma vez em busca de novidades para o varejo da Capital e para a Feira Brasileira do Varejo.

E mais: entre terça e quinta-feira desta semana, dias 15 e 17 de janeiro, o Sindilojas Porto Alegre também estará participando de três importantes feiras do segmento de moda em São Paulo (SP): a Couromoda, a Fenin Fashion e a Prêt-à-Porter. Durante esse período, a influenciadora Clarissa Cabeda foi convidada para ser a porta-voz da marca e apresentar as novidades diretamente das contas no Instagram @sindilojaspoa e @clarissacabeda. Expert em produção de conteúdo, ela vai atualizar os seguidores sobre as peças que serão destaque nas estações mais frias do ano.
A partir de todas essas coberturas, os empresários que não tiveram a oportunidade de estar presente nas feiras poderão se atualizar, ficar por dentro das novidades do mercado e do que as marcas estão preparando para as próximas coleções. E, assim, organizar seus estoques com maior segurança e assertividade perante a concorrência. 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre
 
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sindilojas


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br