TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Espaço de trabalho gaúcho é finalista em premiação mundial
   
     
 


15/01/2019

Espaço de trabalho gaúcho é finalista em premiação mundial
Único brasileiro, o projeto arquitetônico do UFO concorre na categoria “Espaço de Coworking do Ano” no Frame Awards. A votação ocorre até o dia 18 de fevereiro

O UFO Space, localizado no ParkShopping Canoas, está entre os finalistas do Frame Awards, maior premiação da área de design de interiores, que reconhece os melhores projetos arquitetônicos do mundo. O workspace, que possui assinatura dos arquitetos Francisco Tubino, Guilherme Busin, Lucas Dutra e Matheus Stringhini, da MOV.IN Arquitetos, concorre com espaços de trabalho da Austrália, Espanha, Estados Unidos e Japão, na categoria “Espaço de Coworking do Ano”. 

O Frame Awards é o mais importante reconhecimento de design de interiores do mundo. Composto de um júri formado por designers, fabricantes e clientes, que representam um equilíbrio de diversas perspectivas da indústria, a premiação conta com a votação do público para a decisão dos destaques do ano na área de design de interiores. A votação é realizada online pelo link http://bit.ly/ufospaceframeawards

Os vencedores do Frame Awards serão conhecidos no dia 20 de fevereiro de 2019, em cerimônia realizada em Amsterdam. 

O projeto UFO

Projetados para ocupar espaços imobiliários com potencial de valorização, os ambientes UFO aliam alta tecnologia com a simplicidade da cocriatividade. Com design industrial, moderno e inspirador, o UFO Space, localizado em um espaço de 600m² no ParkShopping Canoas, pode ser utilizado para trabalhar ou receber o público em eventos, como workshops, palestras, oficinas e pocket shows. 

Com inspirações de coworkings europeus e arquitetura sueca, os ambientes UFO se propõem a ressignificar a forma de trabalhar e viver. Para isso, os arquitetos Francisco Tubino, Guilherme Busin, Lucas Dutra e Matheus Stringhini, da MOV.IN Arquitetos, buscaram influências de ambientes de inovação e coworkings europeus, com predominância arquitetônica sueca e escandinava. Materiais urbanos e industriais foram utilizados para criar um ambiente criativo, com destaque para as formas naturais. 

Outra característica é como o ambiente foi pensado para tornar-se um showroom das marcas parceiras. Boa parte dos mobiliários e decorações do UFO fazem parte da popup store, ou seja, podem ser adquiridos, o que faz do espaço um marketplace qualificado, na medida em que oferece produtos de alta qualidade, com design diferenciado e disponíveis para experimentação durante toda a jornada de ocupação do espaço. 

Pensado para tornar o espaço de trabalho um local de colaboração mútua, que inspire as relações interpessoais, o ambiente conta com mesas de trabalho compartilhadas, espaço para eventos, sala de conferência e de reunião, e escritórios. O resultado do projeto é um olhar sobre as questões e mudanças que são observadas no comportamento e na maneira de como as pessoas interagem entre si e se conectam.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Amanda Barros
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Donadussi


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br