TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Revista Bens & Serviços traz especial sobre inovações em seleção e recrutamento
   
     
 


18/02/2019

Revista Bens & Serviços traz especial sobre inovações em seleção e recrutamento
A edição de fevereiro da Revista Bens & Serviços mostra tendências e tecnologias que auxiliam o trabalho do RH na hora da seleção de profissionais

As empresas estão otimizando seus processos de seleção e recrutamento, com base em tecnologia e na busca por mais diversidade. Na reportagem especial da Revista Bens & Serviços, publicação da Fecomércio-RS, confira as tendências da área, incluindo a seleção às cegas e a vídeo-entrevista. 

A entrevista da edição 166 é com o empreendedor social Marcel Fukayama, cofundador do Sistema B Brasil, que em 2014 foi eleito pela Forbes como um dos “30 brasileiros abaixo dos 30” que estavam transformando o Brasil. O mestre em Administração Pública pela London School of Economics and Political Science explica os conceitos e objetivos das empresas B, aponta os passos necessários para que uma nova economia mais inclusiva e sustentável e ainda traz exemplos de negócios de impacto social brasileiros que são referências internacionais. 

Revista Bens & Serviços fevereiro

Todos os meses, a Bens & Serviços traz temas e notícias indispensáveis sobre gestão, economia, legislação, recursos humanos, marketing, tendências, tecnologia e bem-estar, entre outros. A publicação é a revista oficial da Fecomércio-RS, produzida pela Temática Publicações. Confira: www.benseservicos.com.br.

Fonte: sistemas@comuniquese1.com.br
Autor: Fernanda Reche
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br