TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
A nova geração desembarca na rua Nova York em Porto Alegre
   
     
 


27/02/2019

A nova geração desembarca na rua Nova York em Porto Alegre
Felipe Alves, Artur e Pedro Venzon formam o time de novos empreendedores que chegam à rua do bairro Auxiliadora

A nova geração de empreendedores gaúchos, chega a rua Nova York trazendo consigo o clima do bairro Americano de Williamsburg. Os sócios Filipe Alves, Artur e Pedro Venzon, estão à frente do novo empreendimento, o Wills Bar, abreviação do homônimo Nova Iorquino.

 

É na Nova York gaúcha que estará sediado um pedaço da atmosfera do bairro mais hype da cidade americana. Um dos sócios do trio, Artur Venzon, comenta sobre a expectativa do lançamento do Wills Bar. ''A expectativa para o lançamento do Wills Bar é alta. Estamos trabalhando com qualidade, e qualidade demanda tempo. O Wills traz um conceito novo de bar para a capital. Buscamos a interação entre as pessoas, o compartilhamento de experiências. Queremos que as pessoas se relacionem e construam novas amizades aqui na casa. Isso falta  em Porto Alegre e o público está carente de lugares assim ''.

 

Bairro é casa de músicos, atores e designers

 

Conhecido como o bairro mais descolado de NY, Williamsburg é um celeiro criativo, lar de artistas, músicos e designers. A fama deste pedaço do Brooklyn se espalha mundo a fora e agora, desembarca em Porto Alegre.

 

Apostando na experiência que será vivenciada dentro de um ambiente cuidadosamente preparado e inspirado, o Wills Bar traz para a cidade todo o design industrial e a  arte urbana que fazem parte da atmosfera do bairro Nova Iorquino.

 

''Em março tiramos a prova real de tudo que foi estudado e planejado para atender a demanda do pessoal. O Wills se tornará uma ótima opção para os apreciadores da boa música, arte, gastronomia e drinks. Daremos à Porto Alegre um gostinho do bairro de Williamsburg, no Brooklyn '', completa Venzon.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Bruna Pacheco
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Camila R. Vieira


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br