TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hotéis Sesc/RS tem vagas abertas para a Temporada de Férias Outono/Inverno 2019
   
     
 


27/02/2019

Hotéis Sesc/RS tem vagas abertas para a Temporada de Férias Outono/Inverno 2019
há vagas disponíveis para os hotéis Sesc de Porto Alegre, Gramado e Torres

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc dá início hoje (27/02) às vendas para as vagas restantes da Temporada de Férias Sesc Outono/Inverno 2019. As hospedagens são destinadas exclusivamente para clientes do Rio Grande do Sul. Ainda estão disponíveis diárias para os hotéis de Porto AlegreGramadoTorres. A Temporada de Férias Outono/Inverno compreende a hospedagens no período entre 31 de março a 1º de dezembro de 2019 e a consulta de disponibilidades de datas pode ser feita pelo site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias, porém a confirmação da reserva deve ser feita pessoalmente em uma das Unidades Sesc/RS, no momento da solicitação.

A partir de 12 de março, pessoas de outros estados também poderão aproveitar as vagas restantes para os mesmos hotéis. A Temporada de Férias Sesc tem o objetivo de proporcionar o descanso, o lazer e estimular o conhecimento histórico, cultural e social, o Sesc oferece pacotes para diversas regiões do Estado e do País, com valores e condições de pagamento facilitadas. Também dispõe de hotéis próprios e diversos conveniados em todo o Estado e no Brasil, para você curtir a família, os amigos e aproveitar a vida. Mais detalhes sobre os hotéis e valores podem ser obtidos no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
 
Inscrições abertas para Temporada de Férias Sesc Outono/Inverno 2019
 
Hotéis disponíveis: Porto Alegre, Gramado e Torres
Reservas: junto à Unidade Sesc/RS mais próxima
 
Mais informações: www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Niágara Braga
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação SESC/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br