TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ABRH-RS promove Fórum de Liderança Feminina em Porto Alegre
   
     
 


28/02/2019

ABRH-RS promove Fórum de Liderança Feminina em Porto Alegre
Evento acontecerá no dia 21 de março, no salão de convenções do Centro de Eventos da FIERGS

A Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realizará o Fórum de Liderança Feminina para debater o tema “Diversidade de gênero como estratégia de negócio”. O evento acontecerá no dia 21 de março, no Salão de Convenções do Centro de Eventos da FIERGS - Av. Assis Brasil, 8787 -, das 13h às 18h30. As inscrições para o encontro estão abertas por meio do e-mail eventos@abrhrs.org.br ou pelo telefone (51) 3254.8254. 

O objetivo do Fórum de Liderança Feminina é abordar questões importantes referentes ao tema, bem como cases e histórias significativas de mulheres que estão construindo trajetórias de impacto no mercado. “Embora a liderança feminina já seja uma realidade em crescimento e difundida com diversas mulheres nos altos cargos de gestão em importantes organizações, ainda existem muitos desafios a serem superados. O avanço das mulheres no mercado de trabalho e no mundo dos negócios precisa avançar mais em inúmeros itens e não pode ser retardado por questões culturais e de tradição”, afirma a vice-presidente da ABRH-RS, Solange Azambuja. 

A programação conta com palestrantes de renome em diferentes segmentos de atuação. Estão confirmadas no evento a jornalista, psicóloga e primeira palestrante brasileira de Liderança Feminina, Priscilla de Sá; a jornalista, empreendedora fundadora da PrograMaria, empresa com a missão de empoderar mulheres por meio da tecnologia, Iana Chan; as responsáveis pelo projeto The Girls on the Road, que entrevistou empreendedoras em 24 países, Taciana Mello e Fernanda Moura; a Embaixadora da Divisão de Cognição Gerencial e Organizacional da Academy of Management nos Estados Unidos, Keitiline Viacava; a atual presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo, Claudia Pirani; e a jornalista e editora do Blog Roteiro da Sara, Sara Bodowsky. 

Confira a programação:

13H - Recepção para networking

13H30 - Abertura - Apresentação com o grupo Expressão de Rua

14H - “Girl Power e He for She: liderança compartilhada na vida real”, com Priscilla de Sá.

14H45 - “Por Mais mulheres na tecnologia: por que importa e como alcançar”, com Iana Chan.

15H15 - “Empreendedorismo feminino pelo mundo: diversidade, determinação e transformação”, com Taciana Mello e Fernanda Moura.

15H45 - Intervalo e Networking

16H15 - “Combinando mindsets feminino e masculino como estratégia de negócio”, com Keitiline Viacava.

17H15 - "Mulheres que são maravilhas - gênero, diversidade e empoderamento”, com Claudia Pirani.

17H45 -  “A descoberta de si mesma: utilizando a inteligência e a emoção para desenvolver o protagonismo e a autoliderança”, com Sara Bodowsky.

18H30 - Encerramento 

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 43 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,7 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Gabriel Campos Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br