TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Liquida Porto Alegre termina com estimativa de aumento das vendas em relação a 2018
   
     
 


01/03/2019

Liquida Porto Alegre termina com estimativa de aumento das vendas em relação a 2018
Nota técnica do economista-chefe da CDL Porto Alegre, Oscar Frank, mostra crescimento de 6,4% na comparação com a edição do ano passado

Depois de duas semanas de ofertas e de uma programação de entretenimento que circulou por 15 bairros da cidade, o 23° Liquida Porto Alegre termina, nesta sexta-feira (01/03), com estimativa de aumento no volume de vendas na comparação com a edição realizada no ano passado. Em nota técnica divulgada hoje, o economista-chefe da CDL Porto Alegre, Oscar Frank, estima um crescimento de 6,4% na movimentação financeira durante o período das liquidações (15 de fevereiro a 1° de março). “O estudo toma como referência apenas bases de dados oficiais”, destaca o economista, explicando que o percentual de aumento está baseado, também, na evolução do poder de compra dos trabalhadores ao longo do último ano. 

Em 2019, o Liquida Porto Alegre registrou o maior número de adesões de sua história – 4,5 mil lojas, um aumento de 38% frente à edição realizada em 2018. Além de atrações tradicionais como os descontos de até 70%, o evento de 2019 inovou com a Estação Liquida, um veículo que percorreu a cidade promovendo a campanha, distribuindo brindes e oferecendo uma programação de entretenimento, aproximando lojistas e consumidores. “A proposta da CDL Porto Alegre era criar um ambiente cada vez mais favorável às vendas, oferecendo suporte necessário aos lojistas. E para os consumidores uma referência de boas ofertas. O Liquida Porto Alegre reafirma sua posição como uma das maiores promoções de vendas do Brasil, superando todas as expectativas”, comemora o presidente do presidente da Entidade, Alcides Debus. 

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br