TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor de 04/03/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
   
     
 


04/03/2019

Jornal do Consumidor de 04/03/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
Unicred Região dos Vales reinaugura nova agência em São Leopoldo, nova diretoria do Agas Jovem toma posse e Café com Lojistas do Sindilojas P. Alegre recebeu Bruno Bittencourt, são os destaques!

O Jornal do Consumidor desta segunda-feira 04 de março de 2019, às 21h00, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pelo Canal 520 (O Bah!) da NET Porto Alegre para as cidades de Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real para o mundo todo, com apresentação e reportagens de Fernanda Appel e do especialista na defesa do consumidor Alexandre Appel apresenta: 

PRIMEIRO BLOCO

- Unicred Região dos Vales reinaugura agência na cidade de São Leopoldo. A unidade contará com uma estrutura diferenciada e ambiente para relacionamento com os cooperados

A Unicred Região dos Vales, cooperativa do sistema Unicred RS, reinaugurou no dia 21 de fevereiro, uma nova agência em São Leopoldo. A cerimônia aconteceu às 19h30min para colaboradores e cooperados. A agência irá funcionar para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

O espaço agora conta com 280m² e está localizado na rua Bento Gonçalves, número 1001, região central da cidade. Com uma estrutura diferente da tradicional, a agência dispõe de local para atendimento e relacionamento com os cooperados, a fim de proporcionar uma experiência exclusiva com foco em assessoria financeira.

SEGUNDO BLOCO

- Nova diretoria do Agas Jovem foi empossada oficialmente na quinta-feira (21/02) em cerimônia realizada no Dado Bier do Bourbon Country, em Porto Alegre

O evento contou com 150 convidados, entre diretores da Associação, patrocinadores e membros do grupo em um coquetel. Discursaram no palco o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, a ex-presidente do Agas Jovem Adriana Ortiz Ribeiro, a nova presidente, Patrícia Machado, e os patrocinadores do evento. 

- Café com Lojistas de 27/02, do Sindilojas Porto Alegre, recebeu Bruno Bittencourt que palestrou sobre o tema "Líderes Orquestradores: desenvolvendo pessoas e transformando negócios"

Na manhã de quarta-feira (27), o Auditório do Sindilojas Porto Alegre ficou lotado de empresários do varejo e profissionais de diversas áreas interessados em aprender mais sobre um assunto que nunca sai de cena: a liderança. No Café com Lojistas de tema “Líderes orquestradores: desenvolvendo pessoas e transformando negócios”, foi possível entender os estilos de liderança existentes ao longo dos anos e a necessidade de evolução na atuação dos líderes de hoje. Quem conduziu a palestra foi Bruno Bittencourt, co-fundador da Escola Convexo que se autodenomina um potencializador de aprendizagens e inovações. Nesta edição do evento, as dinâmicas foram um dos pontos altos da manhã, levando os presentes a interagirem e refletirem sobre a situação da liderança nos seus negócios.

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, que completou 20 anos no ar em novembro de 2018, é apresentado pelo comunicador Alexandre Appel, especialista na defesa do consumidor e por Fernanda Appel, no Canal 520 da NET Porto Alegre toda segunda-feira às 21h00, inédito, com duração de 57’30’’.

A transmissão se dá para as cidades de veiculação do canal, a saber: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real.

O Bah! é um Canal de produção local independente voltado para públicos de todas as idades com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas comunicação. Os programas tradicionais, originários do Canal 20, foram mantidos na grade, integrando outros que apresentam um novo conceito com linguagens contemporâneas, sem perder o objetivo da programação em privilegiar o localismo e a interação com a comunidade.

O Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php e no Portal Vimeo https://vimeo.com/manage/videos?redirected=1

Grade de Programação do Jornal do Consumidor no Canal 520 da NET Porto Alegre em dezembro/2018 (as reapresentações sofrem alterações todos os meses)

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência do Canal 520 da NET Porto Alegre compreende: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma atingindo uma população de quase 1 milhão de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR - INÉDITO

21h30

Terças-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h30

Quartas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

20h00

Quintas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

15h00

Sábado

JORNAL DO CONSUMIDOR

07h30

Domingo

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br