TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
DTS Cinema em Casa marca presença no Global Mentoring Walk em Porto Alegre
   
     
 


07/03/2019

DTS Cinema em Casa marca presença no Global Mentoring Walk em Porto Alegre
Evento gratuito visa encorajar empreendedoras

A DTS Cinema em Casa, empresa gaúcha do segmento de automação residencial e corporativa, está apoiando o Global Mentoring Walk. O evento gratuito e aberto ao público que visa encorajar empreendedoras acontece pela primeira vez em Porto Alegre, no próximo dia 09 de março de 2019, sábado, em comemoração do dia internacional da mulher. 

No local, ocorrerão várias atividades com ênfase em mentorias, buscando a capacitação e orientando mulheres a empreender em diversas áreas. "A construção de um Brasil melhor passa, certamente, pelo empreendedorismo feminino. Acreditamos que este evento é uma oportunidade real de ajudar mulheres a gerar emprego, renda e se capacitar profissionalmente, desenvolvendo novas oportunidades de negócios", afirma Vera Vasques, diretora-administrativa da DTS Cinema em Casa. 

A Rede Mulher Empreendedora é responsável pela realização do Global Mentoring Walk no Brasil, que acontece em São Paulo e em mais outras catorze cidades em todo o Brasil, neste ano. 

Serviço: 6º Global Mentoring Walk  - 09 de março de 2019 em Porto Alegre - Das 9h às 12h Local: Praça Júlio Mesquita – ou Praça do Aeromóvel (Rua General Salustiano esq. Avenida Presidente João Goulart – Centro Histórico, Porto Alegre/RS) Apoiador DTS Cinema em Casa - Inscrições Gratuitas https://www.sympla.com.br/global-mentoring-walk---caminhada-com-mentoring--rs----porto-alegre__452575 

Sobre DTS Cinema em Casa 

DTS Cinema em Casa tem matriz em Porto Alegre (RS). A empresa oferece a possibilidade de se ter na sua residência ou escritório, um ambiente totalmente automatizado. No ano em que completa vinte anos de atuação no mercado, a DTS tem inúmeros motivos para comemorar. É pioneira na oferta de produtos inovadores e certificados internacionalmente, fazendo sucesso junto aos clientes, despertando o desejo e a curiosidade quando o assunto é automação. O portfólio apresenta uma gama de serviços que inclui produtos de áudio, vídeo, correção e tratamento acústico, monitoramento digital, redes wifi, aspiração central e outros serviços diferenciados. Contempla o planejamento e a execução de projetos residenciais e/ou corporativos de todos os estilos, complexidades e tamanhos. A empresa anunciou ampliação da infraestrutura da loja em Porto Alegre, localizada no bairro Três Figueiras.  

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Edith Auler - Evidenciapress
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Renan Abraham


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br