TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
20ª Expodireto Cotrijal
   
     
 


08/03/2019

20ª Expodireto Cotrijal
Banrisul agilizará a contratação de financiamentos na Expodireto

O Banrisul atenderá de forma ágil e simplificada a demanda por crédito dos produtores rurais e empresas do setor na 20ª Expodireto Cotrijal. Os financiamentos para clientes com limites pré-aprovados poderão ser contratados no mesmo dia durante o evento, garantindo ao produtor conveniência e praticidade para fechar seus negócios.

Este ano, os financiamentos estarão focados nas linhas de crédito com recursos repassados pelo BNDES, como o Moderfrota, Moderinfra Irrigação, Moderagro e Inovagro. O Banco também disponibilizará linhas de crédito rural destinadas à comercialização, industrialização, custeio e pré-custeio. Agricultores familiares e médios produtores poderão contar com linhas de crédito com condições diferenciadas. Clientes do Banrisul poderão contar, ainda, com linhas de crédito com foco em sustentabilidade, tal como a aquisição de equipamentos fotovoltaicos para energia solar.

A Expodireto Cotrijal 2019 acontecerá de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque. O Banrisul contará com uma equipe de funcionários especializados em agronegócios, que estarão presentes nos estandes dos principais fabricantes, concessionárias e expositores, para atender aos produtores rurais durante a feira viabilizar a realização de seus negócios.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br