TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Empresa de Educação da CVC realiza evento gratuito sobre profissão
   
     
 


08/03/2019

Empresa de Educação da CVC realiza evento gratuito sobre profissão
Evento será realizado na próxima terça-feira (12), às 18h30 no Instituto Ling, R. João Caetano, 440 - Três Figueiras, Porto Alegre – RS

A Experimento Intercâmbio Cultural, uma das maiores e mais tradicionais redes de intercâmbio cultural do Brasil, com mais de 50 anos de atuação e pertencente  ao grupo CVC, realizará na próxima terça-feira (12), às 18h30 no Instituto Ling, R. João Caetano, 440 - Três Figueiras, Porto Alegre – RS, palestra gratuita com a temática: Queremos ajudar você a escolher a sua profissão. 

Profissionais de diversas Universidades Internacionais estarão presente no evento e poderão tirar dúvidas e informar os participantes sobre as opções de programas disponíveis no exterior para quem ainda está em dúvida de qual profissão seguir ou abrir novas possibilidades de escolha para o futuro acadêmico. 

Os participantes poderão conhecer as principais profissões e todas as suas atuações de forma prática, exigências curriculares e valores para realizar um programa pré-universidade no exterior.  

Para participar, é preciso entrar em contato por meio do e-mail poa@experimento.com.br ou ligar para os telefones (51) 3574-4294.

Fonte: Assessoria de Imprensa, Comunicação Corporativa
Autor: Fernanda Pajares Martins
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br