TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Aergs lança primeiro site de serviços destinado aos estudantes gaúchos
   
     
 


11/03/2019

Aergs lança primeiro site de serviços destinado aos estudantes gaúchos
Entidade oferece renovação do TRI e cadastro do passe livre totalmente online

Um importante serviço antes feito somente de forma presencial, agora está à disposição dos estudantes gaúchos, de forma online. A Associação dos estudantes do Rio Grande do Sul (Aergs) acaba de colocar no ar dois sites que prometem facilitar a busca por serviços de direto dos estudantes. 

Um, é responsável pela solicitação e renovação do TRI escolar, além do estudante poder tirar todas as dúvidas de forma online. O outro é exclusivo para a solicitação e renovação do passe livre escolar, além do estudante também poder sanar suas dúvidas por tablet, computador ou smartphone. Presidente da Aergs, Gregory Franceshci, comenta sobre a expectativa que o serviço promete trazer aos estudantes ‘’ Elaboramos os sites com a expectativa de facilitar a vida do estudante, sabemos a dificuldade de muitas vezes ter que se deslocar até o centro de Porto Alegre para fazer esses cadastros. Sem contar o fato que atendemos o público mais conectado da sociedade, não poderíamos não oferecer esse serviço’’. 

Saiba mais sobre a Aergs: A Aergs é uma entidade estudantil que presta serviços e luta pelos direitos dos estudantes do Estado.  Oferece serviços como emissão do Tri escolar: meia-passagem para estudantes usuários do transporte urbano de Porto Alegre, passe livre estudantil: isenção da passagem para estudantes de baixa renda do transporte intermunicipal e documento nacional do estudante: carteira nacional da meia-entrada, que concede benefício de 50% em jogos esportivos, cinema, shows, teatro, e demais eventos culturais.

Fonte: AZPRESS BRASIL
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Gregory Franceschi


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br