TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
NET tem pré-estreia exclusiva de “Sobreviver a R. Kelly” no NOW
   
     
 


12/03/2019

NET tem pré-estreia exclusiva de “Sobreviver a R. Kelly” no NOW
Canal Lifetime também está com sinal aberto na NET e Claro TV para estreia da série

Os clientes da NET já podem assistir, com exclusividade no NOW, o primeiro episódio de Sobreviver a R. Kelly. A série do canal Lifetime conta todos os detalhes do escândalo envolvendo o famoso cantor de R&B, conhecido pelo sucesso “I Believe I Can Fly”. 

Acusado de cometer diversos crimes contra mulheres, R. Kelly passou alguns dias na cadeia, pagou uma fiança milionária para responder ao processo em liberdade, mas voltou a ser detido, desta vez por não pagar pensão alimentícia a um de seus três filhos.  

Na minissérie, 10 vítimas do artista compartilham, pela primeira vez, segredos da relação com o cantor que ainda não foram divulgados pela imprensa. A série reforça o compromisso do LIFETIME em oferecer uma plataforma para dar voz as mulheres vítimas de abuso e assédio, além de conscientizar e buscar uma solução a problemática. 

O canal Lifetime também está com o sinal aberto para os clientes da NET e Claro TV assistirem a série completa e muitos outros conteúdos até o dia 25 de março. Sobreviver a R. Kelly vai ao ar nos dias 15, 16 e 17. Serão exibidos dois episódios por dia, a partir das 20h40, nos canais 141 SD e 641 HD. 

Durante o período de abertura de sinal, os assinantes da NET, podem assistir todos os conteúdos do canal pelo NOW, assim como o primeiro episódio de Sobreviver a R. Kelly. Basta acessar a plataforma pelo canal 1 do controle remoto, em Programas de TV > Lifetime.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Andressa Souza
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br