TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Aurora é a marca de vinhos mais lembrada em “Marcas de Quem Decide”, pelo terceiro ano consecutivo
   
     
 


12/03/2019

Aurora é a marca de vinhos mais lembrada em “Marcas de Quem Decide”, pelo terceiro ano consecutivo
A cerimônia de homenagens às empresas com suas marcas premiadas aconteceu na manhã desta terça-feira, no Teatro do SESI, em Porto Alegre

Aurora é a marca de vinhos mais lembrada pelo público pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com a pesquisa anual Marcas de Quem Decide, realizada pela Qualidata e promovida pelo Jornal do Comércio, de Porto Alegre, que chega à sua 21ª edição.  

O presidente da Cooperativa Vinícola Aurora, Itacir Pedro Pozza, recebeu o prêmio conferido à marca Aurora. "Receber este prêmio é uma grande honra para a nossa empresa e as 1.100 famílias associadas de nossa cooperativa. Imprimimos nossos esforços para que a marca que traz o nome de nossa empresa esteja sempre acessível aos consumidores e leve sempre a mais alta qualidade a todos os perfis de consumo", afirma Pozza.  "Uma grande satisfação receber esse reconhecimento através de pesquisa de tamanha credibilidade e seriedade", conclui o presidente. 

A pesquisa Marcas de Quem Decide, segundo os organizadores, é a única que mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos. Na edição 2019, baseou-se em inovações reais do mercado e como elas impactam a vida e os negócios de todos. A cobertura completa do evento está na edição desta quarta-feira do Jornal do Comércio e no site www.marcasdequemdecide.com.br 

No dia 29 de março circulará o suplemento especial no jornal, contendo os dados completos dos 72 setores pesquisados e das três categorias especiais e suas marcas vencedoras, além de entrevistas e reportagens.   

A Vinícola Aurora é líder no mercado brasileiro em vinhos finos. Em sua marca Aurora estão incluídos vinhos tintos e brancos, espumantes de diferentes estilos e vinho de sobremesa. É a maior e mais premiada vinícola brasileira em concursos nacionais e internacionais de vinhos, com mais de 650 medalhas conquistadas nos últimos anos. 

Cooperativa Vinícola Aurora www.vinicolaaurora.com.br  / SAC: 0800 701-1455 / Matriz Bento Gonçalves (RS) 3455-2000 / Filial São Paulo (11) 3051-6124 – Escritórios e representantes em todo território nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Débora Ribeiro - jornalista responsável
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br